Ahh se ele soubesse...

Aqui vai umas fotos de mim e meu animal preferido...
O cavalo, aqui no caso seria a égua!

Primeiro dia que aprendi a montar!
Não parece, mas eu tô apavorada! kkkkk

Fui inventar de levar minha amiga de carona, dando a volta as duas caem dessa égua aí, kkk quanto rir, caíram os arreios,

E, depois de um tombo digno a troféu fui andar nela de novo, mas dessa vez sozinha e tremendo a base, kkk, ela era gordinha demais, quase não conseguia ficar em cima dela!
Vocês já devem ter ouvido isso,
Vou deixar aqui para meditar e veja você para que lado ou situação vai levar isso:
"Ahh se o cavalo soubesse a força que ele tem, jamais deixaria alguém montar ou colocar freios nele." Nós dominamos o cavalo através disso, levamos ele para onde e qual lado queremos...
Você tem uma Força dentro de você que a impulsiona para vencer e fazer a diferença, mas você ainda não se deu por conta. Você pode e consegue, você pode pensar e meditar nas coisas antes de fazê-las, coisa que o cavalo não consegue, ele só é guiado para onde o que está montado nele quer ir.
Lembre-se o único que pode te parar sabe quem é?
O diabo, você pensou né?
Não, não, esse aí tenta,
mas quem pode te parar é VOCÊ mesmo!
na certeza,

Comentários

Patrycya Duarte disse…
Olá!
Sempre tive vontade de montar, ainda tive oportunidade.
É verdade, as pessoas tem mania de colocar a culpa de tudo no diabo, mas nem tudo é diabo não, algumas coisas acontecem por nossa culpa mesmo, ou por nossa falta de crer em nós mesmos e nós podemos.
Grande abraço!!
Lilian Cunha disse…
Como podemos crer num Deus que não vemos se antes não conseguimos acreditar nem em nós mesmos, que vemos? Temos uma força incrível... Basta usá-la!
Unknown disse…
Ola!
Seu blog está muito legal! Amei!
GOstaria de convidar vc a ver o meu:
rose-brytto.blogspot.com
Será um prazer para mim!
Beijinhos
Luana Peruzzo disse…
è vdd Pati, montar é muito bom... mas depois dói as pernas.. rsrs
é vdd Lili, concordo com vc! essa sua fotinha tá muito legal!
Obrigada sra Rose, já visitei! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!