Fé sem emoção!

Primeiramente, quero pedir desculpas, pois vou estar um pouco ausente! Mas logo voltarei mais assídua novamente!

Bem, quando comecei a ir à Igreja... eu pegava todos os votos para eu fazer. Eu não entendia, muito bem e quando via estava cheia de envelopes em minha casa para cumprir só que acabava não cumprindo. Depois, fui descobrir que era preciso fazer um voto com fé e não agir na emoção... não se precipitar, pois aquilo que era para se tornar uma benção, poderia vir a tornar-se maldição!

Eu ia muito pela fé dos outros e não pela minha fé, minha amiga que ia junto comigo dizia: "Pega, pega esse é bom!" (rsrs) que coisa, hein! Entre outras coisas!

Só que indo no 'bonde' dos outros eu não saía do lugar!

Tomei a decisão e comecei a agir por mim mesma, pelo que eu cria e creio! :-)

Eu aprendi que, nós mulheres de Deus nos destacamos, fazemos a diferença por isso... por nossa fé! Cada um tem a sua! Ela é nossa herança, nossa arma! E temos que usá-la sim! Mas não a misturando com a emoção e sim em uma fé pura, inteligente!

Uma fé que traga resultados para nós e que também faça a diferença na vida das pessoas, principalmente para quem serve e faz a Obra de Deus!

Mulher de Deus = Mulher de Fé!
isso é o que penso, se quiseres acrescentar, ficarei muito feliz!
na certeza,

Comentários

GISLAINE disse…
Poxa Obrª gostei muito desse post, pois fazia tempo que não ouvia alguem dizer, isso de ter uma fé autentica,e como asrª falou, A nossa Fé Nos difere de todas as outras, oque nos torna de Deus ou não são nossas atitudes de Fé
Anônimo disse…
Amiable post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!