-> Não medir esforços!

Essa já faz tempinho :)
Hoje fomos evangelizar no Plantão 24 horas. E como foi bom! Não haviam tantas pessoas como nas outras vezes devido a época do ano que a gente se encontra, onde muitas pessoas na cidade estão viajando, mas os que estavam lá e que conversamos valeu a pena e muito a pena!
Quando estamos dispostos a sermos usados por Deus, Ele nos leva a algum lugar, leva justamente para dar oportunidade a alguém que naquele lugar está sofrendo. Conversamos com muitas pessoas, talvez a maioria destas não deram importância, mas as que realmente abriram o coração na hora em que estávamos conversando, sim! Deus nos levou lá justamente por causa delas! 
Ele viu o sofrimento e percebeu dentro delas a disposição para mudar! Para buscá-LO. Foi assim, desta maneira que Ele fez conosco quando nos tirou do mundo podre, não é verdade? 
Ele viu dentro de nós, aonde o homem não vê e usou alguém, uma pessoa, um veículo de comunicação (jornal, rádio, TV...) justamente para nos colocarmos e levarmos até à Sua presença!  
Talvez você reclame do lugar onde está, da cidade, do bairro, reclama das pessoas, que é difícil ganhar almas. Mas ali, neste lugar, há pessoas e com certeza se elas não estão buscando a Deus, há sofrimento. Eu mesma vou vigiar quando aparecer algum tipo de pensamento desses... Não olhar para as circunstâncias e sim somente para Jesus. Ele não mediria esforços, porque nós deveríamos medir? Qual a desculpa?    


-> Deus conta com você neste lugar, permita-se ser usado (a) por Ele!  


na certeza,

Comentários

É verdade Ele deseja nos usarA ceara é grande porém são poucos os trabalhadores.Deus está a procura de pessoas que estão dispostas a servi-lo a qualquer hora ou lugar.
Anônimo disse…
Oii gostei bastante do seu blog!

a evangelização renova a gente completamente!

é o proprio avivamento do Espirito Santo!

beijinhus


espero sua visita
Luana Peruzzo disse…
Verdade pr. Cleison!
Bem vinda Adriana! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!