Uma foto pode passar algo?

Oi meninas.
Peço que não me levem a mal, antes leiam e então tire sua conclusão, tá beleza?
Você acha que uma foto pode expressar um pouco sobre uma pessoa? Lógico que você não a conhecerá completamente, mas como está ou como foi tirada a foto pode dizer, não é verdade? 
Bom, é a primeira vez que tiro foto assim:

Tá e então, só pense...         Que impressão eu passei pra você? 
(Cortei a primeira foto porque eu estava com aquelas poses agachadas e me senti estranha!)

Nada contra quem tira fotos no espelho, mas convenhamos meninas que fazer biquinho, mostrar a língua... Me fez ficar bem infantil!! 
E, eu sendo uma obreira, sendo o cartão postal da Igreja, coloco uma foto assim e ainda mais no perfil? Que imagem estarei passando? Ou olhando meu álbum de fotos e 80% das minhas fotos são assim? Passa imaturidade etc e etc! 
Para algumas meninas, isso já virou até mania ou um hábito. 
Ao invés então de bater foto com biquinho, fazendo aquelas poses agachadas, mão no joelhinho (...) (...) 
Quer bater uma foto na frente do espelho... Então tire-a ao natural! Pronto!! 

na certeza,[


SÓ PARA COMPLETAR, VOLTEI NOVAMENTE: Como eu falei no post, não dá para dizer como uma pessoa é pela foto, não 100%. É preciso conviver com ela, isso é lógico. Mas acredito que há maneiras legais e bonitas e descontraídas para se tirar uma foto, SIM. Eu também tenho fotos engraçadas e descontraídas em momentos com o Força Jovem e etc. E não são poucas não! Mas nada que passasse como posso dizer, algo 'sensual'! Entende? 
Ou ter o meu álbum inteiro de fotos só com imagens minhas com a mão no joelho, fazendo biquinho, etc e etc. É a maneira e o que você quer passar!  

Comentários

GISLAINE disse…
Concordo com a sr obreira, sempre pensei assim, nas redes sociais sempre vejo as fotos e quando vejo fotos assim ou em sua maioria como a sr disse, fico com uma impressão de imaturidade ou até mesmo de carnalidade
Adriana disse…
Concordo lu com você confesso que até o dia desses eu tirei uma foto agachada, e depois de ver você falar vi que o próprio Deus falou comigo hoje, indiscrição não é bom temos que passar uma boa imagem pois somos a representação de de jesus nesse mundo muito obrigada por suas dicas beijos na fé sempre .

P.S depois ler seu post fiquei até envergonhada mas, agora estou bem melhor porque Deus cuida dos seus escolhidos obrigada ^^
Andréia Iannie disse…
Muito bom o post.
Mas se me permite gostaria de argumentar que, as pessoas precisam separar a obreira, pastor,... da forma de ser da pessoa, séria, simpática, brincalhona, isto tem a ver com a personalidade.
Claro em respeito ao caráter de cristão, ao tratamento com os membros, respeito, mas,qualificar uma pessoa só pela foto, vivemos em um meio de muitos jovens que são espontâneos. Então também cabe ao ser que o vê relevar, se não coitada da obreira, pr...., todo mundo tem um momento de descontração.
Bom meu comentário, abraços!
Andréia Iannie disse…
Ah em relatar olha o minha foto de perfil,mas é um momento de descontração, alegria...
Luana Peruzzo disse…
Oi Andréia...
Como eu falei no post, não dá para dizer como uma pessoa é pela foto, não 100%. É preciso conviver com ela, mas acredito que há maneiras legais e bonitas e descontraídas para se tirar uma foto, SIM. Eu tbm tenho fotos engraçadass e descontraídas e não são poucas não, mas nada que passasse como posso dizer, algo 'sensual'! Entende?
Ah, e sua foto está bem simpática, gostei :-) bjokas
Genilda Silva disse…
Obreira, o que mais se vê nas redes sociais são fotos assim fazendo biquinho e mostrando sensualidade de moças que deveriam mostrar espiritualidade por dizerem que conhecem a Deus. Passam uma impressão errada e perdem uma ótima oportunidade de dar um bom testemunho com sua própria imagem.
Jéssica F. disse…
Realmente. Crianças é que fazem biquinho, mostra a língua, faz careta. Não que seja proibido [de vez em quando é até engraçado], mas tem que ser com moderação.. Gostei muiito desse post e já compartilhei!
Fica na fé.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!