Eu mudei depois do Godllywood...

Oiii estou voltando. Desculpem meu sumiço!! :) 
A partir desta semana, gostaria de dividir com vocês minhas experiências Godllywood... Sim, eu estava no RUSH e passei sendo parte do Grupo Rebecas. Gostaria de deixar a todas aqui um incentivo e de mostrar e falar o quanto este Grupo me mudou e minha vida também. Vou, durante esta semana, colocar por partes meu resumo durante estes 6 meses de RUSH... :)  Beijinhos a todas! 

"Eu era uma obreira que me dedicava muito, mas muito mesmo na Obra de Deus, mas na minha casa pela minha família... Não! Eu não sabia separar um tempo para eles, não sabia o que fazer por eles, o que fazer para fazer a diferença no meio deles. É difícil para eu falar isto, pois me sinto envergonhada disso, mas graças a Deus mudei.
Eu era muito imatura, chegava em casa e muitas vezes nem sentava com meus pais, ia direto fazer minha coisas ou coisas da igreja e por isso eles reclamavam muitas vezes, eu achava que era o diabo, mas não... Era minha falta de responsabilidade diante da minha família. Na verdade eu estava dando lugar a ele. Eu fazia tudo na Igreja e muito pouco em casa. Então, quando dona Cristiane começou o trabalho no Texas, eu via aquelas meninas postando fotos do que elas faziam dos almoços (Eu quase nem sabia cozinhar, mal fazia um arroz e ovo! Que vergonha!) elas organizando... Isso me chamou atenção!

Então eu era a obreira dedicada na igreja e em casa não. Algumas jovens são assim infelizmente, imaturas, e sendo assim não dão bom testemunho em casa. Meus pais não iam à Igreja e essa minha atitude poderia estar ajudando nisso.


E aquilo foi me inspirando a querer ser diferente e quando vi a proposta do grupo, eu vi que era o que eu precisava para mudar, eu vi que eu necessitava mudar! Fora que eu também não glorificava o Senhor Jesus em mim, me vestia de tênis, camiseta, às vezes jeans e também calças largas para ir à Igreja no domingo de manhã, por exemplo. Vivi por alguns anos assim, algumas esposas conversavam comigo, diziam para eu colocar um salto, enfim ser mais feminina, mas eu dizia que não conseguia, e pensava que isso não era para mim, que eu era assim e deu! (Depois abaixo vou colocar uma foto).
Então, vendo aquelas meninas mudando e sendo diferentes, eu quis mudar também, foi aí que percebi que não fazia diferença nenhuma em minha família mesmo sendo obreira (Que vergonha)..."

CONTINUA...






Se você também mudou, em que foi? O que aconteceu? Compartilhe este post... Deixe seu comentário. Ainda existem pessoas, creio que seja uma minoria, pensando de forma errada sobre o Grupo. Vamos mostrar a elas o que realmente ele é em nossas vidas! :) 


Até a próxima, continuando... 

Comentários

Fernanda Cardoso disse…
Luuu,
vou acompanhar estes posts! eu acompanhei todo esse processo, né? (rsrsr)
Fico feliz em saber que Deus tem usado muito este grupo, não apenas na minha vida, mas de todas as que se lançam e acreditam que podem mudar e ser mais para Deus!

que Deus te abençõe grandemente como Rebeca e Deborah!!

Conte comigo =)


Beijoos
Luana Peruzzo disse…
Tá ligado!!! :) beijooos minha queridoona!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!