Meu Casamento - meu vestido de noiva!

Neste sábado passado, dia 24 de agosto, foi o dia que a benção de Deus concretizou-se em minha vida. Casei com o meu amor, Ricardo, talvez você conheça um pouco da minha história sobre minha vida sentimental se já leu os posts sobre ela, se ainda não, clique ali no lado esquerdo, na opção vida sentimental. Vi muitos comentários sobre o meu vestido de noiva, foi um vestido escolhido por mim. ;)
Primeiramente, que não sou à favor de tomara que caia, ou aberto nas costas, coisa que a maioria dos vestidos de noiva tem, por isso é um sacrifício encontrar vestido de noiva que fique bom e não decotado. Não sou à favor destes tipos de roupas, e pensei que nem no dia do meu casamento, um dia lindo e especial para mim, não poderia mudar e usar algo que eu não gostasse ou que me fizesse ficar desconfortável, já que era o meu dia! :)
Então, não me preocupei em ficar indo de loja em loja. Minha mãe, conhecia uma booooa costureira e ela topu fazer o meu vestido. Procurei um modelo na internet que fosse a minha cara, e quando encontrei, vibrei! :) Não ficou idêntico ao da internet, mas eu acho que ficou a minha cara! :)
Foi também uma opção de não gastar tanto, pois vestidos bonitos custam (pelo menos na cidade onde morava) de 700 reais para mais e a maioria 1000,00, para usar um dia.
Com o meu grande pequeno tamanho (rsrsrs), gastamos em tecido 150 reais, o tecido debaixo e a renda por cima, mais a mão de Obra que foi de 240 reais. Meu vestido saiu por 390 reais. (Lembrei-me da Patricia Lages, agora, rsrs).
Então, neste dia me senti uma verdadeira princesa, sem gastar muito, além de estar casando com um príncipe que é meu esposo, o sapato comprei um de minha preferência que fosse assim como posso dizer... mais clássico... Combinando com o meu vestido e que pudesse usar depois.
Neste dia choveu pra caramba e estava frio, pensa numa chuva e multiplica? Só parou de chover no momento que saí do salão até a Igreja, depois voltou a chover... Encontramos um lugar coberto e bacana para tirarmos algumas fotos, vou postar algumas! Como estava frio aluguei uma estola (40 reais) acredito que esse seja o nome, para me ajudar com o frio! :)

Então deixo aqui uma ideia para você que futuramente estará se casando também!
Beijinhos,
na fé sempre.    






Comentários

Anônimo disse…
Ah eu achei muito lindo seu vestido,um clássico mesmo.O cabelo ficou lindo também.Concordo com as palavras da senhora,nada de decotes.
Que Deus a abençoe nessa nova jornada.
Thays disse…
Lu, que legal, felicidades querida!
Aqui está uma dificuldade de encontrar vestido... Menina, onde vc encontrou por 700 reais? Aí só encontrava vestidos de mais de 3 mil! E aqui também na nessa faixa...
Casamento dá um trabalho, mas é maravilhoso né! Tudo de bom pra vc e seu esposo, beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!