Sua Vida no FACEBOOK (Literalmente)

Estes dias li algo e achei muito engraçado, mas é um fato.
 Dizia assim:
"Ainda bem que existe Facebook, pois senão teria que ligar para 500 amigos avisando que vou dormir, comer, tomar banho" 
Sinceramente, ainda bem que nada!!!! Ninguém precisa saber o que você está fazendo, até mesmo, porque sua privacidade está sendo invadida, até mesmo muitas vezes por amigos de amigos, pessoas que nem conhece estão sabendo da hora que você acorda, da hora que vai dormir, o que comeu, se tomou banho, #Partiu pra cá e pra lá... 

Outras escrevem recados brigando, falando baixaria, indiretas, esperando que a pessoa leia e isso só mostra imaturidade diante deste mundo virtual onde você está abrindo toda a sua vida à pessoas que nunca viu. 

Por favor, não me leve a mau, mas é chato escrever também sobre "Ah, hoje conheci alguém..." e depois "Ah pensei que fosse ele e era decepção" todos estão lendo e vendo o quão frustrada você está! Depois você não gosta que metam o bedelho em sua vida, mas foi você quem deu passagem, esqueceu?! Helloooooo!!!??? 

Aí vem umas mentes brilhantes pensando: Mas eu sou um livro aberto, não tenho nada a esconder de ninguém. Eu também sou um Livro Aberto, mas mesmo assim gosto da minha privacidade. Sabe, eu sou apaixonada por fotos, mas aprendi a me conter... Gosto de compartilhá-las com minhas amigas, ou dos momentos que estamos juntas, mas não todo dia, isso é chato, pois ficar enchendo a página inicial das minhas amigas só com selfies minhas também não é legal eu acho de quem faz isso, então eu não faço. Mas gosto de compartilhar mensagens, coisas que aprendo, coisas que edifiquem os outros que estão lendo (sem colocar 500 fotos minhas embaixo do escrito). 

Tá e agora se este post lhe feriu você está pensando "Ah você não sabe nada, cuida da sua vida"
Tudo bem, tudo bem estou fazendo isso... Mas eu te faço uma última pergunta: 


Que imagem você quer passar de si mesma? 

Comentários

Larissa disse…
O pior de tudo é que vemos infelizmente até obreiros(a) colocando sobre pessoas e indiretas.
Eu li uma vez no blog da esposa de pastor o que você coloca no face transmite muito sobre o que você é.
cintia reis disse…
Concordo com tudo que vc escreveu
cintia reis disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
ana sofia -Ce disse…
Assino em baixo, as palavras da senhora , até porquê essas informações são muita íntimas, principalmente quando se trata do estado emocional, então faz com que a pessoa curta, comente, ou compartilha algo desse tipo, o que na verdade interpreta a pessoa que postou? É difícil entender isso...

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!