A "Patinho Feio" Feliz

Meu último ano do ensino médio.

Faltando alguns dias para terminar aquele ano e depois cada uma de nós seguiríamos caminhos diferentes, cada uma foi para um lado estudar, começamos a perceber o tamanho das responsabilidades que iríamos ter depois dali.
Amigas sei que vocês verão essa foto no meu face quando compartilhar esse post, mas estarei falando sobre mim.

Eu estava um "patinho feio", mas por dentro era feliz, mas faltava algo. 
Por dentro, eu estava encontrando minha identidade, porém por fora estava perdida, no sentido de não pensar em mim... de parar e olhar para o que eu precisava, para o que eu iria almejar, para o que eu gostava. Mas sabia que em mim, no meu interior estava sendo criado a identidade de Deus... Era isso que queria para mim mais do que tudo! Meu coração e meu ser estavam totalmente em busca disso. Porém quando me olhava no espelho sabia que tinha que aprender mais sobre mim.

Meus dentes estavam tortos, mesmo usando o aparelho, por causa de um tratamento que estava fazendo (tive bullying por causa disso, mas eu dava risada) meu cabelo era vermelho (na foto desbotou a cor e tava laranja)... Hoje olhando as fotos antigas vejo o quanto era desleixada comigo mesma. 


Nossa interior tem que ser exteriorizado, mas não podemos deixar que o exterior interfira no interior. 

Eu era feliz, tinha encontrado a Deus, mas como poderia mostrar Ele em mim? Necessitava de algo que me desafiasse a mudar o exterior agora, porque meu interior estava sendo moldado... Passaram-se dois anos, surgiu o Godllywood. E eu fui com tudo. E agradeço a Deus por todos os desafios, todos que fizeram eu conhecer a mim mesma, a me superar e a mudar tanto. 

Não é que você agora vai se focar em ficar bonita, você já é linda!!!! Basta se ver assim!! 
E eu não poderia deixar com que meu bem estar interior me fizesse parar por ai, eu sei que tinha passar meu Deus...

Querida amiga, muitas vezes para você mudar, você precisa de direção, foco e de um desafio. Eu queria exteriorizar meu interior... Eu queria ajudar as jovens, queria ser um exemplo para elas mudarem também. E então consegui. 

DIREÇÃO + FOCO + DESAFIO = MUDANÇA !!!! 

E você já se desafiou? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!