Como eu sei que Caminho Escolher?

Como eu posso saber que caminho devo escolher? 

O Salmista diz: 


Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos.  Salmos 119:9-10

Esse é o segredo para um jovem. Porque será que ele usou o exemplo de um jovem? Porque normalmente são os jovens que vivem de acordo com suas emoções, ou muitos são influenciados pelos colegas e amigos para fazerem muitas vezes o que não querem fazer. São os que por vezes desagradam a Deus para agradar o mundo, a fim de serem aceitos ou 'considerados' como 'bacana'. 
Infelizmente, para alguns jovens uma pessoa 'bacana', 'show', não é quem demonstra caráter. Não é uma pessoa que preocupa em estudar porque pensa em seu futuro. Para estes o que funciona é " O aqui e o agora" sem pensar nas consequências. Por isso você vê a marginalidade, as drogas, gravidez, cada vez mais cedo. 

Você é um jovem e busca ter um futuro abençoado e com Deus? Então medite nesse versículo. Se você quer mesmo saber se tem agido certo? Viva de acordo com a Palavra de Deus, ou seja obedeça e não se desvie. 
Quando você obedece a Palavra de Deus, pode ter certeza de que está no caminho certo! 


Até a próxima!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!