Mostrando Apreciação pelo seu Lar! (Minhas Artes)

Olá amigas, eu não sou expert em decoraciones (hihihi), mas confesso que sou muito metida! 
Eu sou interessada na verdade e o legal é que meu maridão nota,principalmente quando mudo tudo de lugar e eu fico muito feliz! 

Quando temos um lar abençoado, temos o prazer de investir nele, assim como para nós ele é um pedacinho do céu, gostamos de cuidar, ainda mais nós que não moramos em uma casa fixa e então tudo o que faço, faço pensando na próxima pessoa que irá morar lá, gosto de deixar a casa como gostaria de ter recebido, ou seja dou o meu melhor. 

"E talvez algumas digam, eu não tenho um lar abençoado!" Talvez seja porque você está ausente nele. 
Outras dizem, "Não tenho dinheiro para gastar com isso!" Tudo o que faço é tudo baratinho e até reciclado e isso não é desculpa!! 
Talvez outra diga, "Não tenho o dom", muito menos eu, mas como disse sou metida! kkkkkk falta interesse seu, né amiga!?

Bom, eu sempre faço alguma coisa ali e aqui, conforme minhas condições e tempo. 


Esta é minha cômoda, ela estava lascadinha em cima dela, então porque não fazer algo diferente? Se ainda não posso comprar uma nova, posso usar minha criatividade! Colei adesivo para decoupagem, mas poderia também trabalhá-la com uma linda estampa em papel contact. 





Esta minha mesa de passar estava novinha, não queria comprar outra só por causa do tecido, e então foi o que fiz, troquei o  tecido e ela ficou novinha e para não riscar o chão enquanto passo roupas, fiz umas "botinhas" kkkkk
 




Isso não é azulejo, uma amiga minha achou que era. Bom azulejos fica lindo, mas é mais caro. Poderia ser papel contact também, mas aqui são folhas para decoupagem e revesti elas com contact transparente, pois é a parede em frente a pia. 



Esse papel adesivo para decoupagem também pode fazer este detalhe na parede, ou pode moldurar um espelho, eu acho muito fofo!



Não jogue fora a caixa de sapatos e a de botas que você comprou! Que tal usar sua criatividade para fazer uma linda caixa de porta trecos, bem nesta minha caixa eu coloco tudoooo, anéis, brincos, pulseiras, acessórios de cabelo, esmaltes, tudo separadinho. Encape-a com TNT ou um tecido de preferência, para fazer as divisórias use papelão ou um papel mais grosso que encontrar.


Este encontrei em lojinhas de utilidades domésticas, aliás lá tem tantas coisas legais que ajudam na organização, aqui eu coloco as camisas do meu esposo em ordem, para a semana!



Não jogue fora os potes de sorvetes! Use sua criatividade! Use para organização ou quem sabe uma renda extra!?



Minhas amigas, por enquanto é isso, tenho mais umas coisas a fazer! Depois eu mostro pra vocês, tá bom? 
Viu, não sou a expert, apenas interessada! :) 


Até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!