O que tira a beleza de uma mulher - III

Estamos de volta pessoal, nesse mesmo horário, nesta programação.
 Nãooooo (kkk) - Neste Blog!
Amigas, estamos de volta aos posts de quinta-feira, durante o Jejum de Daniel, aproveitei para ficar longe de tudo mesmo, tinha gente pensando que eu havia sumido, "Sumi não gente to aqui!!"

Continuando ao post anterior...

Você pode ser moderna, sem ser vulgar!
Terminei de Falar sobre que muitas mulheres mostram tudo, mas o que mais deveriam mostrar não mostram que é o seu sorriso. Tem gesto mais bonito? Mais gracioso que uma mulher pode demonstrar?

Lembro-me bem quando entrei na adolescência, não tinha alguém que me explicasse o que usar e o que não usar (apenas minha irmã me dizendo o que era brega e o que não era), mas usava roupas extremamente curtas e decotadas, pois via as meninas assim e já acostumada, pois desde criança minha mãe não se importava em me vestir com roupas curtas, afinal eu era uma criança, não é mesmo?
Nananinanão! Eu acredito sim, que toda mãe deve desde criança educar as vestimentas de sua filha, pois quando ela entrar na puberdade vai achar tudo super normal, o corpinho dela vai começar a crescer e então surgirá uma vontade de mostrar essas mudanças que vem acontecendo, não sei o que acontece, mas a adolescente já se acha uma quase adulta nessa fase. Isso foi há uns tantos anos atrás (não entremos em detalhes, rsrsrs), então, imagina hoje que tudo é precoce!

Como consequência chamando a atenção dos meninos e de alguma forma comecei a desejar os olhares deles. Eu deveria estar brincando de boneca ainda isso sim, mas estava pensando em agradar a sociedade. Meu primeiro beijo foi para agradar as minhas amigas de tanto que elas me incomodavam, resumindo, passei a adolescência querendo chamar atenção, sendo o que os outros queriam, agradando a eles.

Me dei conta que estava chamando a atenção errada através das minhas roupas, comecei a perceber que homens casados estavam me olhando com olhares maliciosos, foi quando parei de usar aquelas roupas e comecei a usar roupas esfarrapadas.
Gurias, eu não queria mais chamar a atenção de ninguém, então comecei a usar roupas super largas, fora do comum para mim.

 Você pode sim se vestir bem, estar bonita sem ser indiscreta. Posso me vestir sem estar vulgar e sem estar esculachada, nem uma nem outra passam uma boa impressão.

Quando solteira, me preocupei em ser melhor para Deus, e para mim. Nós que somos cristãs somos observadas pelo mundo e qual imagem você passa para as outras pessoas? Agora que sou casada, acrescento mais um nesta lista, que é meu esposo, eu também o agrado.

Como você pode mudar sua forma de vestir? Primeiro, se faça esta pergunta, para quem você se veste? Segundo, qual a imagem de si mesma você quer passar através da sua imagem?


Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!